Gilliane Oliveira
- projetocdt
- 30 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de nov. de 2023

Formação: Ciências Econômicas – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP e Mestre em Administração com ênfase em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas – FGVSP
Como a Associação Gelson Iezzi(CDT) impactou a sua vida?
Em 2007, quando ainda era uma adolescente concluindo o ensino fundamental 2, a Associação Gelson Iezzi entrou na minha vida fornecendo cultura, estrutura, apoio e incentivo aos estudos. Além de oferecer cursos de línguas e informática, o CDT também foi o responsável por nos despertar para o mundo cultural, nos mostrando que era possível termos acesso ao que de melhor tinha no mundo. A minha realidade não era muito diferente da de milhões de adolescentes periféricos no Brasil. Residente da periferia de São Paulo com pais metalúrgicos e com recursos limitados, chegar a Universidade seria um feito impossível e o CDT com todo suporte técnico, financeiro e emocional me auxiliou a tornar isso possível, alcançável. O CDT me beneficiou com uma bolsa de estudos em um curso pré-vestibular para que eu pudesse me preparar para os vestibulares das principais Universidades do País.
Em 2010 ingressei na PUCSP por meio de uma Bolsa de estudos 100% integral e pude concluir o Ensino Superior. Durante os anos de estudos fiz estágios na área (realizei alguns sonhos de menina, como trabalhar na mesa de operações de um grande banco) e em 2015 ingressei no programa de trainee de uma grande varejista nacional. Atualmente, atuo como gerente de uma categoria de negócios e, esse mundo me fez despertar para uma especialização na área. Em 2020 conclui o mestrado na FGV em administração com ênfase em varejo.
Durante todos esses anos o CDT esteve na minha vida de diversas formas, me apoiando, torcendo e comemorando comigo. O CDT mudou a minha realidade e a realidade da minha família. Sou extremamente grata por ser parte dessa história e poder colaborar para auxiliar a vida de muitos mais jovens iguais a mim.
Comentários